09/08/14

objetivos para 2014


definidos em Agosto de 2014, isto é, quando 2/3 do ano já passaram (eu também vejo a ironia)


  1. responder o mais rapidamente possível a todas as sms, mails, cartas e mensagens no facebook.
  2. tentar não ignorar as notificações do facebook/twitter porque houve pessoas que se deram ao trabalho de interagir comigo e é simplesmente estúpido não lhes ligar nenhuma
  3. tirar mais fotos
  4. escrever no mínimo 1x por semana no blog
  5. ler as Memórias do Oratório
  6. acabar o Memorial do Convento
  7. não me esquecer de mais aniversários importantes
  8. mostrar às pessoas de quem gosto que gosto delas
  9. escrever uma história com o mano
  10. tirar a carta antes de entrar na faculdade
  11. não deixar nada por dizer
  12. não deixar nada por fazer
  13. ajudar mais em casa
  14. fazer uma boa ação por dia
  15. tirar as minhas ideias do papel 
  16. manter o quarto minimamente arrumado
  17. não perder o contacto com pessoas de quem gosto
  18. tornar-me mais próxima da minha família alargada
  19. esclarecer dúvidas de fé
  20. fazer voluntariado regularmente
  21. ler pelo menos mais 10 livros por lazer
  22. ver 10 filmes que toda a gente conhece menos eu
  23. imprimir fotos especiais
  24. ir buscar as fotos do jantar de gala
  25. continuar a definir objetivos
  26. não me isolar tanto
  27. cumprir estes objetivos

Sem comentários:

Enviar um comentário