16/06/14

só porque sim

E porque acabei de reparar que só escrevi três vezes em 2014 (shame on me!) vou escrevinhar qualquer coisinha...
Então, deixa cá ver. Olha, acabei o secundário! Pois é!
Ainda me lembro de quando, ao chegar da escola primária, me sentava no sofá a ver os Morangos com Açúcar - eles faziam aquelas cenas todas badass e bastava esbarrar com alguém e deixar cair os livros para encontrar o amor da tua vida - e pensava "wow, o 12º ano deve ser a coisa mais fixe de sempre" (ou uma coisa parecida, foi há 10 anos atrás, ok?).
Bem, não fiz motocross nem me apaixonei perdidamente, mas sou ganda festivaleira - já fui a dois festivais, oh yeah - e à conta da Forum, do MJS e afins, devo ter conhecido aí umas 400 pessoas de todo o país nos últimos três anos... Nada mau, hein?
Para ser sincera, é estranho. Passei anos a desejar que chegasse a altura de ir para a universidade, e agora que começava a achar graça ao secundário dizem-me que está na hora de ir para outro lugar.
Um lugar cheio de incertezas: será que vou escolher o curso certo? será que me vou integrar? vou finalmente encontrar um grupo de amigos? como é que eu vou sobreviver sem a comida da minha mãe? sem o meu pai a mandar-me comer fruta de uma forma estranhamente carinhosa? sem ouvir a MiClaire balbuciar qualquer coisa parecida com "mana"? sem o piolho mais chato e mais adorável do mundo a pedir-me miminhos para adormecer?

Tantas perguntas por responder... mas vou deixar isso para Setembro. Por enquanto, vou convivendo com o Português e a História e aguardo ansiosamente o dia 26 (guess who's going to London??!!!!!) e as aventuras do Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário