01/05/13

Se eu fosse...

 Só para não ficar mais tempo sem escrever, aqui está um daqueles desafios do tempo em que andava na moda fazê-los... 2011 xD Não estava inspirada (continuo a não estar) mas descobri para aqui isto, e pronto, vamos lá ver o que é que eu seria xD

Se eu fosse um mês seria... Março... (Mês dos meus anos)

Se eu fosse um dia seria... Sábado (Fim-de-semana :D)

Se eu fosse um número seria... 3.. (Script fans will understand)

Se eu fosse um planeta seria... Terra... (É o único onde se conhece vida)

Se eu fosse uma direcção seria... Norte... (A bússola aponta sempre para o norte (: )

Se eu fosse um móvel seria... Estante... (livrooos *.*)

Se eu fosse uma pedra seria... Ametista... (Pedra do meu signo)

Se eu fosse um metal seria...Ouro ... (É precioso xD)

Se eu fosse uma árvore seria... Amendoeira... (são lindaas)

Se eu fosse um fruto seria... Framboesa... (mnham)

Se eu fosse uma flor seria... Orquídea... (Sempre gostei delas :D )

Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra... (onde há alguem a tocar guitarra, há animação!)

Se eu fosse um elemento seria... Água ... (Alimenta a vida)

Se eu fosse uma cor seria... Violeta... (É a minha cor favorita)

Se eu fosse um animal seria... Joaninha... (Obvio :P)

Se eu fosse um som seria...Uma gargalhada ...(Porque sim)

Se eu fosse uma música seria...This Is Love - The Script (pela letra)

Se eu fosse um estilo de música seria... O que quer que chamem ao estilo dos The Script/James Morrison...

Se eu fosse um sentimento seria...Amizade... (Porque é dos sentimentos mais lindos que há (: )

Se eu fosse um livro seria...O Guarda da Praia - Maria Tereza Maia Gonzales ... (perfeito.)

Se eu fosse uma comida seria... Chocolate... (Viciiio)

Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Dublin... (Por razões obvias xD)

Se eu fosse um gosto seria... Doce... (Não me vejo a ser azeda...)

Se eu fosse um cheiro seria... Aquela brisa à beira-mar ... (Adoro cheirinho a mar :)

Se eu fosse uma palavra seria... doida-mas-feliz... (porque é o que sou)

Se eu fosse um verbo seria... Sonhar ... (passo a maior parte do tempo a fazê-lo)

Se eu fosse um objecto seria... Folha de papel... (para escrever a minha história)

Se eu fosse uma roupa seria... Uma camisola quentinha... (para proteger do frio )

Se eu fosse uma parte do corpo seria...braços ... (para dar abracinhos)

Se eu fosse uma expressão seria... Um sorriso... (Pois sem eles os dias são tristes)

Se eu fosse um desenho animado seria... Dora a exploradora... (Porque gosta de inglês e de passear como eu ahaha)

Se eu fosse um filme seria... Música no coração... (Foi o que me lembrei, e é divertido xD)

Se eu fosse uma forma seria... Estrela... (Porque tenho duas a brilhar por mim)

Se eu fosse uma estacão seria... Primavera... (A minha estação...)

Se eu fosse uma frase seria... "De grãos de areia se faz uma praia" ... (porque não ser um grãozinho?)


Sem comentários:

Enviar um comentário