29/04/13

Foi hoje!

Andava por aqui e pensei "fogo, nunca mais escrevi no blog!" e depois quase a obrigar-me a mim mesma, cliquei no botão, e comecei este post.
Tantas vezes que já disse "É hoje!" mas esse hoje passa a amanhã. E esse amanhã é sempre o do dia seguinte. Mas hoje decidi que não vai ser assim, mesmo que não me passe nada pela cabeça para escrever.
Já tantas coisas ficaram por escrever...
As pequenas coisas do dia a dia, as amizades, as peripécias da vida académica, o decidir o futuro, o "fangirling" pelos The Script, os novos desafios enquanto catequista e animadora MJS e Forum Estudante.
Todas as aventuras do ano passado: encontros de jovens, concerto do James Morrison, viagem à Suíça, Agroweek, voluntariado, Universidade Júnior... E claro, como esquecer a nova gravidez da minha mãe?
Posso ter sentido uma ânsia maior pelo nascimento do João, mas de certeza que a alegria que me invadiu o coração quando soube da gravidez da Maria Clara não foi, de todo menor. Nem o medo de a perder...
E entretanto já tenho a minha maninha! Nasceu dia 16 de Fevereiro e é a nossa princesa, a nossa boneca, a nossa "batatinha" (ela sorri quando lhe chamamos assim). Para mim, apesar de não fazer ideia quanto ela cresceu, já está enorme! No Sábado deu a primeira gargalhada (e única até agora) e, sinceramente, não há som que se compare... é demasiado perfeito.
E pronto, cá está o tão difícil-de-acabar post. Foi mesmo hoje!

Espero mesmo que seja o meu recomeço, porque este sentimento depois de escrever é único... e sei o quanto vou gostar de ler isto um dia.Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário