03/11/09

perdoem-me...


eu sei que ando uma desleixada no blog... e que há imensas coisas que eu posso por aqui mas ultimamente tem me faltado tempo e paciência
o meu horário põe-me de rastos... segunda tenho aulas das 8.20 ás 20.15, terça das 9.05 as 19.25 e quarta das 8.20 às 18.40 =( e o pior é que tenho de aula individualª 3ª e 4ª e como são todas ao ultimo tempo tenho mt pouco tempo para estudar de umas para as outras e ainda tenho de arranjar tempo para estudar orq. (tenho 2ª e 4ªorq. e 3ª naipe)e piano ( tenho as 4ª)alem das disciplinas de sociocultural, o que me vale é que 5ª e6ª tenho tarde livre =)

ja tive 6 testes: hist-19.5/ port-?/ mat-18.5 / f.m. - nega( mas o teste foi anulado pq o stor ainda n tinha dado a matéria =)/f.q- 19/ ing-?
para a semana tenho teste dia 9 de c.nat e F.a.na 2ª
vou ter audição de classe (todas as violas) dia 24 e teste de instrumento dia 15 de Dezembro

deixei os escuteiros, porque... não me apetece falar sobre isso agora... e fui para os ADS/MJS ... tou no grupo do teatro e tou a adorar !! Ainda só fui 2 sábados: num andei a correr os atelies todos ( pintura, dança, futsal, hóquei, teatro, jogos tradicionais e musica) e neste que passou tive o tempo quase todo no teatro e depois dei um saltinho a musica e fui pintar a cara -para ir ao halloween que acabei por não ir...

bem, vou tentar ir vindo ao blog, ainda tenho que por aqui o kit surpresa que recebi da Rute e já tenho fotos de trabalhinhos para por =)

bjs jo

Sem comentários:

Enviar um comentário