17/11/09

=)


Hoje tou feliz!
Tive notas que me surpreenderam, não estava á espera de ter a melhor nota de F.A. na turma. Fiquei mesmo contente, não por ser a melhor mas por ter conseguido subir!e tb tive quase 20 a ing!
A aula de orquestra correu bem: conseguimos tocar relativamente bem uma peça á 1ª vista! é uma grande conquista para nós e a prof danuta ficou mesmo feliz ( ate nos deu 5 min de intervalo!)
A aula de viola não foi das melhores mas foi boa porque finalmente vi a luzinha ao fundo do túnel de um problema que ja tina a algum tempo e alem disso foi uma aula em que vi bem a quantidade de confiança que a mina professora deposita em mim... que talvez não seja muito merececida mas vou estudar e trabalhar para a merecer!
E além disto sei ainda que tenho amigas ( especialmente em Coimbra) se preocupam comigo!
Não são bons motivos para sorrir?!

1 comentário: