15/11/09

Concerto...

Entrega de Diplomas e Concerto
CONVITE


A Direcção da ESPROARTE tem o prazer de convidar V. Exa. e Família, para a Cerimónia de Entrega de Diplomas e Concerto integrado no Estágio da Orquestra Sinfónica ESPROARTE, tendo como solista a aluna distinguida com o prémio de Mérito Escolar do Ministério da Educação de 2009 Victoria Valdés, a realizar no dia 13 de Novembro de 2009 às 21h30, no Auditório Municipal de Mirandela.


Obras de: F. Schubert; F.Mendelssohn; C. Saint-Saëns.



Eu não toquei mas aplaudi (eu e a minha mãe)... e não foi pouco...

Apesar de ser 6ª feira 13, o concerto foi fantastico! Os alunos que tocaram ( do 9º ao 12º) tiveram esta semana toda em estagio com um maestro convidado e as obras que tocaram sao lindas por isso podem imaginar!!!

No fim houve a entrega dos diplomas aos alunos que sairam da escola o ano passado, com a presença de VIPs entre eles a famosa Filomena Pinto da Costa, o secretário de estado ( que foi dar os 500Euros a melhor aluna do 12º ), o pres. da câmara ... Isto é uma escola tcanam, qué que pensam?!

Aproveito para dar os parabéns á minha mamã que fez anos no dia de S.Martinho e não pude vir dá-los aqui antes =( Adoro-te mãe... Gifs e Recados para Orkut Gratis !


tenho de ir...
vou tentar voltar em breve...

beijinhos da jo

1 comentário:

  1. bem parece que tiveste um dia em cheio e que te divertis-te muito...
    um beijinho enorme e boa semana

    ResponderEliminar