18/09/09

desafio das leituras....


raptei este selinho com questionário do blog da Babs, porque gosto bastante de livros e de lerr e tb nao sabia o que havia de por no blog e assim respondo a um questionario interessante e actualio o blog... eu sei, eu sei ... foi uma ideia de genia!!!bem vou deixar me de conversas ( ja escevo outro post ) e responder...

-> Qual o livro que estás a ler ou qual o último que leste?
se fosse ontem escrevia:"estou a ler o unico fantastico maravilhoso e apaixonante "eclipse" da maravilhosa escritora stephenie meyer e tb ando a ler um mini chamado " uma questao de cor" que vinha com o livro de português e pensei que fosse uma seca mas não é... atÉ estou a gostar..."
mas hoje escreVo ::"estou a ler o unico fantastico maravilhoso e apaixonante "Amanhecer" da maravilhosa escritora stephenie meyer e deixei de lado o mini porque o deixei no cacifo e nunca mais tive vontade de lhe pegar..."


-> Qual é o teu livro preferido?
hum... esta é dificil... tou completamente obcecada com a saga do crepusculo, tb gostei de ler a colecção sapatilhas rosa de beatrice masini, e outros do genero mas o melhor livro que ja li foi "a lua de joana"

-> Autor, capa, recomendação ou sinopse?
quando se passa uma semana a ouvir falar de crepusculo e impossivel resistir... talvez tenha sido dos unicos que li por "recomendaçao" porque normalmente leio os livros que me dao ou que me chamam a atenção, umas vezes pela capa, outras pelo titulo, e outros pela sinopse... tb ja escolhi livros pelo autor porque tinha lido livros dele e tinha gostado, como é o caso dos vários livros de roald dahn que li...

-> Um livro que não consegue terminar de ler.

nunca deixei nenhum livro por acabar mas, parei de ler o ultimo livro de uma colecção que andava a ler á seculos (apesar de serem minis mas pronto, nunca gostei de calhamaços...ate descobrir o crepusculo hihi)e ainda nao lhe peguei ( tb ainda nao acabei a saga do crepusculo LOL) e o livro mini que ja nao me aptece ler

-> Aquele que não sai da sua cabeceira.
neste momento em cima da minha mesa da cabeceira esta o amanhecer!!!!mas costumo ter Lá livros por muito tempo, quando os acabo de ler vão para a estante , porque não gosto de ler livros duas vezes ...

-> Escritor preferido.->
não tenho... leio os livros pela sinopse ou porque me chamam a atenÇao e nao pelo escritor ...
mas se tivesse de escolher um provavelmente seria.... stephenie meyer, está era fácil xD

Eu recomendo:
como ja devem estar a espera... crepusculo e companhia hihi... tb recomendo vivamente a lua de joana é fantastico (obrigado joana se nao mo tivesses dado se calhar nunca o tinha lido e gostei mesmo de le-lo ) e um livro chamado " Amigas para sempre" ...

-> Não recomendo:
não sei... eu nao gosto mt de livros monotonos mas cada um tem os seus gostos por isso... vao em frente com o que vos aptece...
acho que nunca li um livro que não gostasse... já li livros que não me tocaram mesmo nada mas ja me esqueci dos nomes por isso vou passar á frente...

-> E eu passo este selo para:
os blogs da minha lista, os meus seguidores e para quem estiver disposto a responder ( nao vale raptar só o selo hihi)

bjs e boas leituras
jo

Sem comentários:

Enviar um comentário