05/09/09

para as minhas amigas...

Este verão foi cheio de amizades... umas novas, outras nem por isso, mas todas elas são importantes para mim... umas mais que outras... é pena que algumas estejam tão longe mas "um amigo é como o sol... nao precisamos de o ver todos os dias para saber que ele ainda existe..."

"Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem
tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas ser amiga sem medida
e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem
tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem
falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te
paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso
eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me
tempo, de acertar nossas distâncias..."

Fernando Pessoa

Este poema é...

para ti Mãe - a minha amiga que me deu a vida e que nunca me deixa...

para ti Joana - a minha amiga de infância que perdura até hoje...

para ti Mariana - a minha amiga rebelde que não deixa o meu blog desactualizar...

para ti Carolina - a minha amiga que apesar de ser uma amizade de recente espero que dure ...


para ti Daniela - a minha amiga crepúscula...





Adoro-vos!!Obrigado por existirem...
.

1 comentário:

  1. Está mt giro :)
    Obrigada! Qualquer dia vamos assaltar o Jonhnny Depp juntas como duas rebeldes.
    As amigas não deixam que as outras desactualizem os blogs...
    mil bjs, não não dá, tem de ser mais pronto infinitos bjs da Mariana

    ResponderEliminar