11/09/09

Para os meus manos...


É possivel que quem esteja a ler isto e não me conheça bem ache estranho eu ter escito "manos"...

Quem me conhece bem sabe que eu não tenho só um mano, tenho 3, o Gonçalo que faria hoje 2 anos (segundo a dpp), o Tomás que esteve connosco 18 semanas e 5 dias, e o João que está "aqui"connosco ,e quando digo "aqui" é na terra porque o Gonçalo e o Tomás estão sempre comigo, nunca nos desamparam pois sempre que precisamos eles estão lá para tomar conta de nós...

Meus anjos... a mana ama-vos mesmo muito e nunca vos vai esquecer... dói quando me perguntam se tenho irmãos e eu digo que tenho 1 porque na realidade eu tenho três... doeu quando soube que vocês tinham partido... hoje não quis que o João fosse á escola para tentar preencher o vosso lugar mas isso é impossivel... e apesar de eu quando penso em vocês a maior parte das vezes começar a chorar não pensem que me fizeram sofrer, vocês ajudaram-me a crescer e ajudam-me cada dia que passa, e as lágrimas que me estão a correr nos olhos não são de dor mas de um sentimento que não sei explicar, um misto de emoções: alegria por ter dois anjos no céu a olhar por mim, tristeza por nunca vos ter conhecido, não sei mesmo descrever, mas mesmo nunca vos tendo conhecido imagino-vos como o anjinho na imagem: lindos e alegres, e tenho muito orgulho em vocês...

Mãe foste uma brava em lutares pelo nosso menino, tenho muito orgulho em ser tua filha...
Já agora não quero que chores ao ler isto, não foi para isso que o escrevi, só precisava de lhes dizer isto, não sei bem porquê mas precisava...

não tenho mais palavras... Quero apenas pedir-vos, meus amores, que protejam o Lucas e a Vitória para que eles vençam esses cancros malditos, a nossa prima Nicas para que ela continue a viver feliz, e que continuem a tomar conta do nosso mano que tanto precisa de vocês, da mamã , do papá, e da mana para que nos saibamos compreender e respeitar para continuamos a ser uma familia feliz e unida!!!

Parabéns Gonçalo!!!!!!!!
A mana ama-vos muito!!





p.s. Parabéns á minha vizinha Mariana que faz hoje 2 aninhos!!

6 comentários:

  1. Joana, pensa que Deus não quis que eles vivessem na terra, pois percisava de anjos da guarda, pensa que eles estão mais felizes la no céu ao pé dos outros anjos e das estrelas e dos nossos antepassados e ao pe de nos, pois os anjos andam na terra a porteger-nos podem nos ver mas nos nao. Espero que a Matilde e as minhas estrelinhas sejam amigos do Gonçalo e do Tomás.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho 4 anjinhos que partiram mt cedo... Muitos beijinhos para a tua familia linda!!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Fiquei emocionada, arrepiada. O que te posso dizer, posso dizer que ao pe do Tomás e do Gonçalo tb enho 3 estrelinhas, nunca tiveram nome, nunca desenvolveram muito dentro de mim, mas o suficiente para sentir que elas estao a acuidar de nós.
    beijinho grande querida.
    Becas001

    ResponderEliminar
  4. Joana ... tal como a tua mamã, sei que és uma menina muito especial ... e sinto que te conheço (apesar de nunca de ter visto pessoalmente), que fazes parte da nossa vida, tal como os teus manos e a tua mamã ... Ao ler as tuas palavras é inevitável que as lágrimas aparecam, mas sim, lágrimas de felicidade por o caminho ter sido este, apesar da tristeza, e da tua família ter hoje o JP convosco e mais dois anjos no céu, junto com outros tantos que conhecemos tão bem!

    O que te desejo é que sejas muito feliz, na companhia dos que mais amas, pois o que levamos desta vida é mesmo isto: amor ... muito amor!

    ResponderEliminar
  5. És sem dúvida uma menina muito especial!

    Beijinho grande

    Alex e Guga (a mamã sabe quem somos)

    ResponderEliminar
  6. Minha querida....
    Que orgulho que é ter uma filhota como tu com um coraçao tao grande...
    Eu tambem tenho dois sobrinhos lindos que nasceram cedo e partiram cedo!!!!!
    Beijo gd
    Es de facto especial....
    tua mae tb sabe quem sou
    PauLLa (pgdias)

    jokinhas gandissss

    ResponderEliminar