16/09/14

1ª dia na FLUP

Então… pois é, pois é. Aqui estou eu, uma recém-chegada ao ensino superior, finalmente uma universitária! Caloira, está claro, mas dizer que sou universitária soa tão bem, tão certo. Acho que posso dizer que sinto que aqui é o meu lugar, onde é suposto eu estar. Já tenho um gang e tudo! Tenho uma colega de apartamento italiana (e quem me conhece sabe que isto me deixa toda contente) e duas Joanas. Tenho uma vizinha da frente que está na minha turma… estou bem encaminhada. Vamos ver se consigo manter a atitude positiva e “socialona”. Hoje/ontem fui à praxe, às 8h (foi um sacrifício tremendo levantar-me) e até não foi mau, não foi nada de agressivo, abusivo ou whatever mas não sei se é para mim… Amanhã/hoje vou dar uma segunda oportunidade à praxe, mas só vou de tarde… se não me identificar salto fora. Ouvir pessoas a gritar connosco enquanto fixamos os olhos no chão tem muito pouco de divertido… Enfim, o balanço é muito positivo. Estou feliz, confiante na escolha do curso que fiz e tentada a juntar-me à tuna com as minhas “coleguinhas” , como dizem as Sras Doutoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário