31/12/12

2012



A vida é uma viagem, e o que a torna especial são as pessoas que conhecemos pelo caminho. 2012 foi um ano fantástico, (em que felizmente o mundo não acabou) e isso tenho agradecê-lo àqueles que fizeram parte dele.
2012 foi o ano em que soube que vou ter uma maninha linda; em que me descobri como é ser (muito) fã de uma banda (já não é preciso dizer que são os The Script, pois não?); em que fui pela primeira vez a um concerto " a sério" (James Morrison); em que participei, não sendo novidade, mas sempre espetaculares, em encontros de jovens MJS; em que fiz uma viagem à Suíça que superou as maiores expectativas; em que fiquei a conhecer e a adorar o Porto, na Universidade Júnior; em que participei na Agroweek, e fiz coisas que nunca antes tinha feito; em que aprendi que o voluntariado é receber, bem mais que dar, ao participar num Campo de Trabalho que não faz justiça ao nome, visto que o "trabalho" não foi nada comparado com a felicidade que experimentei; em que recebi, com tantos outros jovens, as Relíquias de S.João Bosco em Mirandela, com muita alegria e o coração cheio; e que me tornei animadora da revista Forum Estudante que se revelou uma grande aventura, tanto na própria escola, como no espetacular Encontro de Animadores... e tantos outros momentos que se tornaram memórias inesquecíveis, bem como as pessoas que fazem parte delas!

Em 2012, percebi que não preciso de estar sozinha porque afinal até há quem me compreenda e se preocupe comigo. Podia ter sido melhor? Não me parece.

Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário