27/12/11

Distante...

Há mais de um mês que não escrevia no blog... não que não venha cá de vez em quando, mas não sei porquê, não escrevo... abro a janelinha do blogger, (e mais umas quantas) e até ponho a opçao de escrever nova mensagem e isso tudo mas acabo por não escrever...
Não sei se me distraio, se é falta de inspiração , preguiça... Mas a verdade é que não gosto nada disto :x
Às vezes, antes de adormecer , ponho-me a pensar numa série de coisas, que dariam montes de posts, mas acabo por me esquecer, ou melhor, quando venho cá, as coisas já perderam o sentido...
Ainda assim, a ideia deste blog, não é ser um sitio para eu escrever forçosamente tudo e mais alguma coisa, mas sim, um "caderninho" onde vou rabiscando o que me vai na alma, por isso, não vou abandoná-lo :D


Photobucket

2 comentários:

  1. isso acontece-me muito sabes jo ? agora, por andar mais de carro ponho os meus phones e começo a ouvir musica e faço post's inteiros na minha cabeça , mas depois quando chego ao blog não escrevo nada ... absolutamente nada . Ve vires andava a escrever uma média de 30 posts por mês e agora ainda nem 10 escrevi. E venho ao blog, muitas vezes, mas ás vezes nem me apetece responder aos comentários do blog, e sabes? depois quando quero, postar , ler, escrever, comentar, ser comentada... não tenho tempo, e isto é mesmo frustrante :C

    Espero que tenhas tido um bom natal querida *-*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não o vais abandonar! :D
    Feliz Natal! (Considerando que o Natal é até ao dia de reis, ainda está dentro do tempo... ;) )
    E Feliz 2012, que este seja ótimo, tão bom ou melhor que este! :)

    Beijos*

    ResponderEliminar