28/12/11

Desejos...



Lista de desejos para 2011


1. Aplicar-me mais a viola
2. Tirar uma boa nota na prova sonata
3. Tirar uma boa nota no recital
4. Ir à JMJ
5. Fazer uma boa PAP 
6. Ver as minhas amigas de longe;
7. Ir ao Flash Bosco
8. Ir ao Dia MJS
9.Tirar um 20 a Inglês (tirei um 19,7 xD)
10.Ajudar alguém " a sério!"
11. Ler os livros que tenho e ainda ao li
12. Ver o "Amanhecer";




Legenda:
Não conseguido
Parcialmente conseguido
Feito



Esta foi a pequena lista de metas para 2011 que fiz e nunca cheguei a publicar nem acabar. No entanto, acho que é uma boa altura para o fazer. Balanço - Bastante positivo, apesar do objectivo ser muito boa a viola não ter chegado a ser concluído, no geral, consegui fazer tudo bastante bem, e se este ano mudei, foi para melhor, e penso que a lista de desejos de 2012 será ainda mais positiva, porque eu não quero o melhor de tudo, mas dar o meu melhor em tudo!



Sem comentários:

Enviar um comentário