24/09/11

Férias 2011

Ao contrário das férias do ano passado, não fiz mil e uma coisa nas férias... Mas fiz uma coisa que valeu por mil: JMJ!
Definitivamente, uma, se não a melhor, expriência da minha vida. A partilha foi sem dúvida a palavra de ordem : partilha da mesma FÉ, partilha de CULTURAS, partilha de VIVÊNCIAS, partilha de AVENTURAS, partilha de ALEGRIA!
Das batucadas na festa mundial do MJS às milhentas fotos, das "flags" às "toilet friends", dos que gritavam  "Portchugal, Rounaldou, Mourinhou" xD aos que competiamos a ver quem gritava mais alto o nome do país,  das pessoas que conhecemos aos sitios que visitamos, das noites à conversa às enormes caminhadas a cantar, das pessoas que nos aplaudiam às que nos deitavam agua das janelas para refrescarmos, da vigília (e da tempestade que enfrentei de calções) às palavras do Papa direccionadas para nós, das tolices aos desabafos com as minhas polinómias, das cantorias e danças aos momentos de oração... Adorei TUDO! (menos a água e a comida rafeira, mas pela semana que vivi, até comia mal um mes inteiro :P)
Voltei de coração cheio, e se eu puder em 2013, "Rio dji janeiro" lá estarei :D

3 comentários:

  1. Acredito que deve ser uma experiencia enriquecedora e memorável... Devem ser uns dias bem passados, em boa companhia e partilha como tu tão bem descreves.. E se nos reunimos em nome de Deus e do seu Amor só pode ser uma experiencia positiva e marcante...

    Beijos desta madrinha desnaturada

    ResponderEliminar
  2. visita e segue http://mariana-the-girl.blogspot.com/ gosto mt do teu blog

    ResponderEliminar