29/09/11

Um "adeus" à Esproarte

Hoje fui fazer uma visita à Esproarte...
Foi estranho estar ali e ver as pessoas da minha (ex) turma... algumas foi OPTIMOOOO, saber que nao vou ter de olhar para elas todos os dias, outras fiquei bastante TRISTE por saber que deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia... como sempre (há coisas que nunca mudam) as noticías ali correm depressa e pouco depois de chegar já sabia as novidades todas... lá vi  a minha Tanokas, a D.Laura, a D.Berta, o cromo do Durão (aturá-lo do 1º ao 9º ano foi dose...),e mais algumas (não muitas mais) pessoas que me marcaram nestes 3 anos (parece estranho serem tão poucas né? mas pronto, antes isso que ser cinica)... recebi muitos "sorrisinhos" e "Olás", o que não deixa de ser engraçado (--.) mas pronto o que interessa é que Joana Freitas está feliz e recomenda-se xD
Receber o certificado de habilitações deixou-me com uma sensação de "acabou" mas por outro lado o facto de ter tido média final dos três anos de 19 a sociocultural e de 15 à parte musical...
Não acho que tenha sido um erro ir para ali. Não me arrependo. Cresci muito, enquanto pessoa, estudante, em todos os aspectos e mais alguns. Aprendi que nada se consegue sem esforço, que nos devemos lixar para quem nos quer mal, pois a opinião deles não vale nada e a dor de cotovelo é que é terrivel, e que temos de dar sempre o nosso melhor...não pelos os outros, mas pela nossa realização pessoal, por termos BRIO em nós mesmos.
Foram 3 anos que nunca esquecerei e que deixaram para sempre marcas no meu coração,algumas más, mas também muito boas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário