27/04/11

Verdades...

Sobre o signo peixes, e que me assentam que nem uma luva...
"Carinhosa, uma pessoa meiga, sonhadora, sensível entrega-se com muita facilidade, o que faz com que crie grandes ilusões. Como é muito sensível, precisa de ser incentivadas constantemente, ou então correm o risco de ficar paradas e não lutarem pelos seus objectivos. Confiam demasiado nas pessoas e fazem todos os possíveis por ajudar o próximo." :)

Pois é, eu considero-me uma pessoa destas, sou perita em sonhar (em conversa: "A.- Sonhas alto tu!, Jo - claro!,ainda não paga imposto" xD), em criar expectativas demasiado altas, a desiludir-me e a desiludir os que apostam em mim... Mas incapaz de lutar pelo que quero, até de descobrir o que realmente quero... Ajudo como posso (e normalmente depois essas pessoas "apunhalam-me pelas costas"), mas não sou capaz de me ajudar a mim própria... Talvez seja burrice, ou falta de vontade, talvez seja muito "mole", mas a verdade é que me deixo "cair" facilmente mas tento manter-me minimamente bem perante os obstáculos que me vão aparecendo á frente apesar de nem sempre ser bem sucedida...
Ah, e pode não parecer mas geralmente custa-me imenso a definir quem sou...Eu sou eu, sou como sou, tenho pena de algumas coisa, mas são coisas a corrigir!
E aqui está mais um pedacinho de mim, para guardar neste meu bloguito, onde posso ser quem sou :D

Sem comentários:

Enviar um comentário