07/04/11

Quizz

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"...Francisca, que vinha acompanhada pela mãe, rumo a uma..."  Tão cedo, Marta! - Maria Teresa Maia Gonzalez

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
.A alsa da minha mochia

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Jornal da uma

4. Sem olhar, que horas são?
17.50

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
17.39

6.O que estás a ouvir?
A música de alguém...RFM

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje, para ir para orquestra
8. Antes de começar isto, o que fazias?
estava a pensar o que ia escrever no blog

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Calças de ganga, camisola vermelha, botas.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Não me lembro de ter sonhado, mas gostaria de ter sonhado com alguma coisa menos maluca do que costumo sonhar

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
 
 Suponho que no ensaio de orquestra, por alguma palhaçada do maestro

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Quadros em ponto de cruz


13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Não que me lembre.

14. O que achas deste questionário?
É com p quem nã
o sabe o que escrever no blog xD


15. Qual foi o último filme que viste?
Fake Bride (na Sic, pela 3ª/4ª vez)


16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Quando for milionária decido

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Tenho pavor a cães


18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
A crise muito provavelmente.


19. Gostas de dançar?
Gosto, mas isto não significa que o faça bem.


20. Pensamentos sobre George Bush:
Porque raio é que eu havia de pensar no George Bush?


21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Não sei... Na altura decide-se...


22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
O mesmo...Não estou inspirada


23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Sim, porque nos outros países há mais possibilidades.


24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Estarás sempre connosco


25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Pedia-lhe para acabar com as injustiças


26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Não sei, gatos não são comigo...


27.Que sensação te causa o dinheiro?
Independência


28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Naquelas em que fico com a sensação que não fiz o que estava ao meu alcance

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia?
Detesto que me critiquem mas tento perceber o porquê dessa critica...

30. Diz uma tua total incerteza.
Continuar na ESPROARTE no 10º ano

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Depende da pergunta,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário