14/12/10

Importante :D

Joana Freitas anuncia ao mundo que está não oficialmente....
De FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No entanto, talvez o blog Música no Coração fique desactualizado pois a biblioteca fica um cadinho longe da casa dela,  e uma vez que o teclado da Jo come letras, é complicado para ela escrever!
Mas não importa... Fiquem sabendo que ela já fez a prova de viola d'arco e nem sabe bem como correu...A nota só lhe dizem á tarde,  ela está ansiosa mas pelo menos ficou com aquela sensação de alívio "já está!"

Resoluções sobre as férias e sobre o próximo ano

Acho que nunca fiquei tão feliz por estar não oficialmente de férias! Quero dizer, já não tenho mais testes, tá tudo feito  bem ou menos bem, sim porque mal é muito negativo e eu estou num raro momento de optimismo :)
A sério estava mesmo a precisar, não é que tenha trabalhado muito mas parte deste período andei muito em baixo mesmo. Mas vou recompor-me nas férias, que só começam oficialmente quando acabar o concerto de sexta, vou aproveitá-las ao máximo: para estudar viola, trabalhar na PAP, mas também para me divertir..!
Em 2010 espero tirar altas notas a viola e mais que isso, conseguir lutar pelo que quero e principalmente descobrir o que quero! E que toda a gente tenha pelo menos um bocadinho do que se deseja sempre: amor, saúde e algum dinheirito dá sempre jeito, principalmente agora que estou a juntar para ir ás jornadas :D

Como diz a Voz: "É tudo...por agora!"

4 comentários:

  1. que fixe!!!!
    Também eu estou nao oficialmente de ferias!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!
    Eu quando estive a tocar sentime tão bem mas tão tão nervosa :'o

    Deixa lá o teclado comer as letras, (tadinho tem fome)e continua a escrever no blog que eu quero vir cá bastantes vesses aora que vamos ficar de ferias. Já que temos bem mais tempo :'D

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. TDelMona vou tentar! Tenho de comprar comida para o teclado mas com esta crise tá complicado haha

    vocês as duas são umas queridas ;)
    Viva as férias!

    ResponderEliminar
  4. É verade!
    Mas tenta mesmo, porque quero mesmo ler coisas novas neste blog, sim ?

    Até parese que tu tambem não es uma querida .
    Bjs grandes

    ResponderEliminar