22/12/10

E daqui a nada mostro as de 2010 =)

Day 22. A photo of you in the holiday spirit - Uma foto tua no espírito natalício
Andei a rebuscar as pastas todas e resolvi por mais que uma, e de anos diferentes, tipo evolução e cá estão elas! Digam lá que eu não era fofa??


                                                 2006
Todos para a mesa!
So little =)

                                                        2007

Repararam na alegria???
Eu e a Bia a abrir um presente igual
Para recordar

                                                         2008
Ainda éramos só os 3 primos =)


2009

Esta não foi no natal mas é bastaste natalicia não?
Eu e o meu amor =)

Que tal?


5 comentários:

  1. Bem gira ha :'D
    É natal !!!!!

    (respondi no meu )


    Bjs com sabor a Natal .

    ResponderEliminar
  2. Obg! É tao bom o Natal!!!!! E tá quase =)

    ResponderEliminar
  3. De nada!
    EStá quase quase quase :')

    Hoje estive a fazer voluntariado foi tão bom :'b

    ResponderEliminar
  4. esta história não é real querida, eu gosto de criar histórias, mas obrigado pela preocupação (:
    Adoro estas fotos *-*

    ResponderEliminar