15/07/10

Daqui a 2 dias...

O meu blog faz 1 ano!!!!


E quero mimar alguem...Prontos para um concurso?Como ganhar? Muito simples…
Responder a 5 perguntas sobre mim e o blog, e envia-las para o meu email jo.violetista@gmail.com ou deixar comentario, a menina que for mais rápido a responder a todas as perguntas correctamente ganha!!!
O prémio é um miminho made by Jo (sabonete, porta-lápis, placa de porta...) , á escolha da vencedora!

As perguntas:
1º Que instrumento toco?
2º Qual a data do primeiro post feito no blog?
3º Qual é a data do meu aniversario?
4º Qual é a minha linda maravilhosa saga favorita?
5º Quem escreveu o 1ºcomentário deste blog?

Fico á espera que alguem participe...Ah e se quiserem publicar o selinho nos vossos blogs..
Bejinhos doces

1 comentário:

  1. 1º Viola d'arco
    2º 19. 7. 2009
    3º 06. 3
    4º Twilight
    5º foi a mama (Lena)


    bjs

    ps: Ganhei?

    ResponderEliminar