19/07/10

Como o tempo passa rápido!!!

Mal comecei este blog e um 1 aninho já passou...o que no começo era uma salinha a cair aos bocados , agora é um camarim de estrela com 117 melodias/posts e 238 aplausos/comentarios e com alguns fãs assiduos (poucos mas bons)  !!!

Valeu a pena, tive a oportunidade de conhecer óptimas pessoas, partilhar  experiências ao mesmo tempo que aprendi  : )

Adorei cada comentário... Cada visita...
A todos os espectadores (assíduos ou não) o meu obrigada =)

E agora miminhos...

Para a vencedora do desafio, a minha amiga e fã Mariana


Para a minha mamã, 1ª comentadora e publicitadora do blog


Para a madrinha do blog


Para a L*, uma "fã" atenta
Para todos os que me vistam



E é tudo!A todos os espectadores (assíduos ou não) o meu obrigada =)

Sem comentários:

Enviar um comentário