25/01/10

O Flash...

O Flash Bosco foi ... um espectaculo =)
Vou fazer um "best of" com fotos ;) Mas so quando tiver todas as qe quero... é que o meu tel ficou sem bateria e quase n teno minhas big friends de lá  =( essas madames... que me fizeram rir tanto e que me deixaram a chorar...Jeca e Kika... Quero-vos cá nos meus anos... E tu Dona Mariana tambem nao te safas... Nem tu manocas... se nao vieres nesse dia vens noutro : P
Oh Meu Deus... obrigada por estas amizades... mesmo que só tenhamos estado juntas um bocadinho sei que sao para durar...
Continuando, no FB tive um grupo super porreiro e umas animadoras 5*... O pessoal teve sempre animado bem ao espirito MJS, cantamos, rimos, jogamos, rezamos, reflectimos, aprendemos, "lavamos" loiça... Acima de tudo estivemos neste fim-de-semana como D.Bosco teria gostado: Alegres, Dinâmicos e serviçais.


Sem comentários:

Enviar um comentário