03/01/10

Ena pá!

Ai minha vida! As aulas ja vao começar e eu nem dei pelas férias a passar...
Começaram com aquele concerto da escola. O maravilhoso do 8 ano tocou super bem. estou a gozar, nao prestou para nada. sinceramente. as Musicas sairam mas como diz a prof. Danuta parecia que nao tinhamos gosto em tocar... passando a frente no sabado foi a festa dos ADS. Esse sim foi um espectáculo! foi um musical semi-profissional! la esteve a mamã como me chamam as pitinhas a fazer de narradora... foi show, pronto. o resto das férias foi aquela coisa... natal, ano novo... sempre por mirandela... ai vida... ah o JP e outra menina ganharam o concurso de pais natal no "meu" forum de ponto de cruz =>
e por agora é tudo. Alias nao e tudo. Se nao se importarem, leiam os posts mais abaixo e claro comentem. quem sabe nao entram para o top dos comentadores hihi
Bjs pa todas

Sem comentários:

Enviar um comentário