20/10/15

Pointless nostalgic


A rapariga que colecciona recordações de tudo e compra um postal em cada país que visita, e tem uma caixa de sapatos cheia dessas coisas e que remexe nelas para matar saudades... sou eu.

A rapariga que pede que lhe assinem a t-shirt ou que lhe escrevam uma dedicatória e a lê anos depois... sou eu. 

A rapariga  vê que estão a fazer uma serenata a alguém quando vai à janela e pensa "isto é tão lindo" e se põe a imaginar como seriam as serenatas de antigamente... sou eu.

A rapariga que tem saudades de tudo e que chora nas despedidas... sou eu.

A rapariga que ouve uma música que associa a algo especial ou vê fotos e fica toda melancólica... sou eu,

A pointless nostalgic: that's me!



P.S. E parece que o Jamie Cullum também. Listen here

Sem comentários:

Enviar um comentário