13/02/12

Sou animadora Forum Estudante!


A minha apresentação:

Olá a todos! Sou a Joana Freitas, e estudo no 10ºano na Escola Secundária de Mirandela. Estou no curso de Línguas e Humanidades, mas em relação ao que vou “ser quando for grande” ainda só sei que será algo relacionado com ler e escrever, porque adoro fazê-lo desde que me lembro de ser gente… Sou criativa, sonhadora (ás vezes demais), tenho fé em Deus, sou muito teimosa, luto pelo que quero e acredito que nós jovens, podemos tornar o mundo melhor. Há algum tempo que sou leitora da Fórum Estudante e quando via a página dos animadores ficava sempre com aquela sensação de “porque não?”. E bem, cá estou eu, feliz por poder fazer parte da melhor revista que há para nós jovens. É que, além de ser uma revista que nos traz gargalhadas, tendências, iniciativas, ideias e novidades, ajuda-nos quanto ao nosso futuro e abre-nos os horizontes para coisas como o voluntariado, a prevenção rodoviária, que por vezes esquecemos um pouco mas que são tão importantes, e mais importante, numa altura em que se prevê um futuro tão negro para a juventude, traz-nos uma mensagem de esperança, de que se acreditarmos, tudo é possível, basta arregaçar as mangas!

Sem comentários:

Enviar um comentário