19/01/12

Impotente...

É assim que a vida me faz sentir neste momento...
Faz-me sentir uma criança indefesa, incapaz de controlar o que se passa à minha volta...
Nem compreender consigo... É demasiado triste, demasiado revoltante...
A única coisa que me passa pela cabeça é "Porquê?", "Porque é que a vida é tão injusta?", "Porque é que Deus permite isto?"...
Há quase 5 anos («your first scars won't ever fade away») que me perguntei isto a primeira vez mas por mais que procure a resposta ela escapa-me das mãos... 
Infelizmente, não podemos mudar o rumo («sometimes we've no choice but to walk away») das coisas, apenas podemos fazer o que está ao nosso alcance, e neste momento tudo o que posso fazer é esperar que estejas num sítio melhor, que tu e os meus meninos brinquem juntos onde quer que estejam!
São os meus anjos!

Photobucket
Música: The End Where I Begin - The Script

1 comentário:

  1. Ameiii o blog é giro :-D
    Sigo.

    Visita:frasezemoda.blogspot.com
    Espero k gostes

    ResponderEliminar