04/08/11

2 anos!!!

É verdade, já lá vão mais de 2 anos, desde que este bloguinho começou... já passou a data, mas é algo que não podia deixar de marcar tal acontecimento xD
Não estou muito inspirada hoje, mas a verdade, é que por mais tempo que eu passe sem escrever, por mais coisas insignificantes que eu escreva, este blog é "a minha casa do pânico", isto é, quando preciso, é para aqui que venho... Escrever é o meu escape, liberta o peso que tenho dentro de mim, e torna as coisas mais coerentes, até as coisas mais estúpidas ganham sentido...
E pronto , tudo isto para dizer que em 2 anos, este blog teve 250 posts 511 comentarios, e 3628 visitas... um obrigada aos que mais comentam , TDelMona (69 comentários, ninguem te utrapassa), Mariana,  My Love 14 , Ana, TanOkas, Rute , e outros que vao aparecendo e desparecendo.... obrigada por acompanharem os meus "dramas" :D

2 comentários:

  1. parabéns pelo aniversário do blog minha linda...

    Boas férias e diverte-te muito..

    espero que estejas melhor...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sempre aqui com uma vontade enorme de te ler e comentar :)
    Parabéns, para o blog, e para quem o escreve *.*
    Beijinho CHEIO de saudades :s

    ResponderEliminar