03/06/11

Um ponto de interrogação gigante...

É assim que anda a minha cabeça, um mar de dúvidas! Eu devo ser a pessoa mais indecisa que conheço, e neste momento, estou como o bonequinho, com uma carrada de dúvidas às costas... Tenho medo de não tomar a melhor decisão, tenho medo de me arrepender, em suma, tenho medo de tomar uma atitude! Quando eu estou quase certa do que quero fazer, alguém/alguma coisa põe isso em causa (mesmo que essa pessoa/coisa não tivesse qualquer intenção de o fazer) e isso faz-me repensar outra vez... Penso, penso e penso e nada...
Sinceramente? Sou uma adolescente com medo de "sair do armário" !

2 comentários:

  1. oh querida enfrenta os teu medos ;)
    sem enfrentares nunca saberás se estás a fazer a coisa certa ou errada :DD

    ResponderEliminar
  2. oh querida. tenta enfrentar os teus medos.
    Se não arriscares não sabes se está a fazer a coisa certa ou não :DD

    ResponderEliminar