19/05/11

O meu 10º...

Encontro MJS! Foi este fim-de-semana em Fátima, o Dia MJS :D
Estive ao pé das minhas crominhas a maior parte do dia e se só isso chega para ser um dia em grande, juntem isso com um dia cheio de pulos, "Duc in altum"s, cantorias e espírito MJS.... O que é que sai daí? Bem, um fim-de-semana que me deixou "morta-viva" mas com uma energia enorme, cansada mas muito FELIZ :D
Foi mesmo especial, depois de uma manhã de pularico, e paleio sobre as jornadas, um belo dum peddy papper, onde até aprendemos o Flash Mob (e eu não conseguia parar de cantar "This is the rythm of  the night, oh oh oh" xD) fizemos uma largada de balões para João Paulo II! Á noite foram as despedidas, aquelas malditas despedidas :( e depois de uma vigilia onde fizemos uma dancita, fui finalmente dormir, apesar de ter dormido com a Sofizita e ela achar o quarto "sinistro" e eu ter de andar a arrastar camas á 1.30 da manhã e dormir de mão dada, ou seja não dormi lá muito mas pronto... para dormir ficava em casa!
Pena que não haja mais destes todas as semanas para cantarmos "Contigo irei" (:

1 comentário:

  1. Oh, no proximo fim de semana era para ir a Fátima com a JFS! mas pronto já não vou ... Mas queria xD

    Ainda bemque correu bem !
    Eu tambem adoro os meus encontros da joventude *-*
    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar