17/03/11

Um post sobre mim...

Sabem aqueles quizzes engraçadinhos que se encontram por ai, óptimos para quem gosta de perder tempo? Pois bem, eu acho-lhes piada e de vez enquanto dá-me para isso... Hoje estava sem inspiração p escrever e então fui em busca do meu espírito animal...
 
 MOCHO
 

Sábio e inteligente. Amas a leitura e o céu noturno. Tu és calma, mas podes ficar um pouco zangado, mas sabes que está tudo bem, nem toda a gente é agradável a toda hora.
 
E querem saber uma coisa ? Tirando a parte do sábio e inteligente em certas ocasiões ... é tudo verdade!
Ler é uma das coisas que me lembro de adorar desde sempre, e se pensar bem, desde pequenina que adooro olhar para as estrelas e admirar o céu! Geralmente sou calma, há quem diga que até demais, mas também consigo ser enérgica, bem como irritada e chateada tipo "todos lhe devem e ninguém lhe paga" mas dá e passa... E é isso mesmo, quem é que é sempre agradável? 
 
E de repente escrevi um postzito :D

 

Sem comentários:

Enviar um comentário