22/02/11

Já está

Já fiz a minha prova. Até tenho medo de dizer isto (ainda não sairam as notas) mas correu bem. Sei que dei o meu melhor, pois não deixei os nervos apossarem-se de mim como de costume. Estive confiante, dentro do possível, e sei que o meu melhor pode não ser muito, mas sinto-me bem por ter conseguido tocar sem stress, sem me enganar, concentrada, a pensar no que tava a fazer...
Agora venha a nota, sei que vai ser mais uma daquelas rascas, mas pelo menos, nas palavras da minha prof "Tu não poder tocar melhor" e do pianista "Foi bem melhor que a semana passada "!

3 comentários:

  1. Muito bem!
    Claro que vais ter uma nota optima :D

    Beijo grande cheio de saudades!
    P.s- Muitas saudades de falar contigo .o. Já não vinhas aqui á algum tempo.

    ResponderEliminar
  2. Ola Jo. Já não vinha visitar-te há uns tempos e agora que vim fico feliz k tenhas tocado sem problemas, bem e concentrada. Deve ter sido lindo de se ouvir! E concerteza a nota vai ser muito boa. A musica sente-se e a tua prof deve sentir que a tocaste com a alma.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te correu bem. Boa sorte com a nota!
    Baijocas,
    My Love 14

    ResponderEliminar