24/01/11

Novidades

Já há algum tempo que não escrevo um post de jeito... bem, se alguem estiver interessado em saber, por aqui a je tá constipadita...Na semana passada até fiquei na cama uns dias, mas felizmente febre nem vê-la. Agora já tou "fina", mas nos ultimos dias é só lenços, espirros e tosse! Aqui está montes de frio, pensei que ia congelar a caminho da escola!
Também houve coisas boas, mas como todas as coisas boas já acabaram! Este fim-de-semana foi o Flash Bosco, e este ano foi cá em Mirandela e tive cá as minhas miguitas, do "Puorto"(Jéssica, Francisca, Sofia e Eduarda) que por acaso conheci no Flash do ano passado :)
Gostei muito do Flash foi super animado, não tivemos tempos livres praticamente, Mirandela esteve imparável!  E quem me conhece sabe que para mim MJS é vida! Ganho uma energia que não sei de onde vem, sinto-me completamente bem!
Tive pena do meu grupo ser tão mau que nem parecia um grupo mas a minha animadora era "bués de querida". Á tarde fizemos um Peddy paper em que a Jé até ficou com bolhas nos pés mas mesmo assim no sábado á noite jogamos Monopoly até ás 3 da manhã (bem, no Verão foi até ás 6 por isso...)
Domingo li na missa e cantei a plenos pulmões no coro (cada vez adoro mais aquilo),  e o almoço foi só rir...
Mas como tudo o que é bom acaba, depois foi a despedida! Atenção, foi um momento histórico - uma despedida Mjs em que eu não chorei!!

E por hoje já é muito :)

Beijinhos Jo

Sem comentários:

Enviar um comentário