29/10/10

"Encontro" em Mogofores

Um dia...Tantas coisas para dizer!
No Domingo passado estive em Mogofores ( eu e mais uns poucos jovens de Mirandela) e foi um dia e pêras.
O maior desafio foi mesmo acordar ás 5.30h da manhã, porque ( supostamente) saímos ás 6.30... Mas como sempre, não saímos a horas...Os "autobuses" só chegaram ás 7 !!!!!
No ínicio da viagem foi uma seca...Não se fazia nada e tinha umas chatas atrás de mim que não se calaram 1 segundo para eu poder descansar.
Entretanto paramos para comer e quando voltamos pegamos nos cancioneiros e a partir daí foi cantar até chegarmos : ) Fomos até ao sitio do encontro ( em que não participamos ) e como a missa demorava fomos conhecer o sitio ( não sei bem o que era :S )
Demos uma voltinha e até vimos a casa do "sr. José Cid "! Depois voltamos e fomos para a missa que durou 2h!!! Sim, 2 horas...2 horas de fome!
Chegou a hora de almoço, e do bolo de chocolate, mas antes disso tive uma surpresa... Encontrei o Cabrita POF : ) Gostei de o ver e de me lembrar daquela maravilhosa semana de acampamento e do nosso grupo POF!
Á tarde, fizemos a nossa esplendorosa actuação (coro e encenação) que recebeu vários elogios como este : " Mirandela é que marca sempre"!
O caminho de regresso foi feito no paleio, a cantar e a contar anedotas : )
Viva o MJS e viva Mirandela!

Sem comentários:

Enviar um comentário