07/09/10

Férias...

Há imensas coisas para dizer sobre estas férias,  que só vão acabar dia 20( Yupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) mas tenho medo que saía daqui um mega post , por isso vou tentar conter-me... Se eu quisesse descrever as minhas Férias de Verão  numa só palavra diria que estão a ser...

FANTÁSTICAS !

Nos primeiros dias fui á piscina de Mirandela, á de Vila Flor e ao Azibo, sítios aqui nas redondezas... 
Mas acham que uma gaiteira como eu ia ficar por aqui??? Nop! É claro que não... 
De  26 a 30 de Junho fui até ao Pedrogão para o tão esperado acampamento nacional mjs. Foi, nem sei bem... A sério só quem está lá é que percebe a maneira como aquilo nos faz vibrar!! Fiz e revi grandes amizades de quem tenho montes de saudades que me fizeram chorar baba e ranho na despedida, tive um grupo brilhante chamado POF (Passarinhos on fire - eu já explico) com uns animadores muito porreiros, houve praia, sol, fé, caminhada, cansaço, alegria com fartura... 
Pronto, foi MARAVILHOSO! Ah agora a explicação de POF: os rapazes tavam a jogar futepinha e queriam um nome para a equipa. Ora, o nosso símbolo era a pomba do Espírito Santo com uma língua de fogo por trás, e então aquelas mentes criaram este nome fenomenal!! E durante o acampamento o meu apelido era POF...Tal como o de todos os outros POFS ( a minha Daniela POF, a Sofia POF...)
Confesso que tinha um mau pressentimento quanto ao grupo  mas a única coisa que correu mal foi eu no 1º dia tar doentinha, mas felizmente acalmou e no ultimo dia estava óptima ( a não ser que não conseguia cantar nem quase falar) e ainda estava em condições de ir para a Noite dos Bombos! Entretanto foi a festa de Mirandela e eu fui na procissão vestida de Nossa Senhora do Ó...
Na semana seguinte  andei por casa, pois no sabado, Mirandela recebia a Cruz das JMJ ( jornadas Mundiais da Juventude) e como eu cantei no coro e toquei andei a semana toda, ensaios para a frente ensaios para trás. O tempo em que carreguei a Cruz foi super especial, e espero tornar a vê-la, para o ano, em Madrid!

To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário