07/03/10

A grande surpresa...


Este aniversário foi sem duvida unico... NUNCA tive um ano em que os meus anos passsassem em branco mas este...
Supostamente eu ia festejar SÓ com um jantar com as minhas Big Friends e depois quem quisesse ia tambem ao cinema (o filme e que nao parecia grande coisa... e nao foi :S )
As 10, o JP teve aulita de natação, e eu tb fui : ) Tive foi com a Melissa na piscina grande que nao nos mexiamos na 'piquena' hihih
Fui almoçar fora com a mami e o piolho, para ser um dia mais especial... e mal sabia eu o que estava para vir...
De tarde (as 14) , como é costume fui para os Salesianos...
Na catequese ninguem sabia dos meus anos... Depois denunciei-me e la me deram os parabens...
Qauando sai de lá, os ADS...  Deram-me 4\5 pessoas os parabens e agarraram-se-me ao pescoço (ok, nisto foi so uma eheh)!!
Depois de umas 'Pipoquinhas' (jogo) e da oração fomos para os grupos e lá, apesar de só sermos 4 , todas raparigas foi o maximo. Sabem o que é estar quase 1 hora seguida a rir???? tive mesmo de ir á casa de banho, e como a Maria e a Martinha me pediram para ir com elas, aproveitei : )
Mas aquela coisa soou-me mal e virei-me para elas "O que que andam a tramar" e elas disseram que era so para saber o que eu queria de prenda e eu acreditei. Mal saimos da casa de banho, um animador disse-me que iamos jogar um jogo e que tinhamos de tapar olhos...
Chegamos a uma salita onde parecia nao tar ninguem e de repente : SURPRESA! Tavam lá todos a cantar-me os parabéns com pandeiretas e violas e tudo!! Claro que a mamã ne o JP tambem : ) Nem imaginam... Comecei mesmo a chorar quando vi ! Eu pensei que eles nem sabiam que eu fazia anos e afinal foram cumplices da D.Lena (minha mae hihi)!
Depois do bolito comido la ficamos nas dinamicas (jogos) ... Ate a 'mamã da licença' ihhi
Á noite foi o jantarito com a Mel, a Ines, a Maria, a Carol, a Catarina, a Daniela, e o Zé. Mal sonhava eu que iam chegar la todos com prendas! Ate o meu jantar foi oferta da casa... As mães foram tomar um cafezito... E a minha mamã continuou a surpreeender-me e mandou-me fazer um bolo lindo lindo e delicioso ;)
Depois fomos ver o 'Ágora' que nao foi grande coisa mas deu pra tornar este dia ainda 'mais bom'!
Digam lá, podia ter sido melhor???

1 comentário:

  1. bom dia minha linda, fico muito contente que tenhas tido um dia maravilhoso e que tenhas gostado... foi memso um dia para lembrar... mil beijokas da madrinha e da Clara

    ResponderEliminar