10/02/10

As fotos prometdas do Flash Bosco

Descriçao do encontro http://musicasnocoracao.blogspot.com/2010/01/o-flash.html

Eu e as minas friends : Francisca e Jessica e a friend Sofia e de "emplastro" a Sarita qe e de Mrandela::

E e a mina friend Sofia e de "emplastro" a Sarita qe e de Mrandela:

Aqui tou com a Jessica nma coisa tipo templo escavado na roca super giro :

                                     
 Intervalos:
  • Activdade fisica intensa:
                  

  • Matrecos 1 (sara, kika jeca e e a tirar a foto) Mais matrecos. M.Ines e To de Mirandela (desta vez eu tava do outro lado) :


 Vista geral do ponto de encontro ( estao tremidas pq tava td a sair a pressa =) :



Alguns elementos do meu grupo ( mais ma tirada a pressa) e  as minas animadoras super porreiras::

 E o ultimo momento... a (infelizmente) necessária despedida:
                                            

E tb eu me despeço... bjocas e comentem

P.S.Madrina Rute ainda n pude por foto da prendita, desculpa, mas n ta esquecda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário