30/07/09

Concerto de fim de ano!


Já foi dia 17 de Julho mas decidi escrever aqui só para ficar registado porque foi um dia super importante, porque além de termos andado a trabalhar para ele desde o dia 14 de Abril, foi o dia em que entrei de férias (sim, porque nós trabalhamos a sério hihi)...

Foi o melhor concerto em 3 que a minha orquestra (7º ano ) já teve, nós não somos muito bons mas está a melhorar(estou curiosa para ver como vai ser no 8ºano) a prof. Danuta ficou contente e nós também!!!!

Agora é aproveitar as férias, que finalmente chegaram!!!!!!

6 comentários:

  1. e deve ter sido um concerto muito bom
    parabéns
    bjs Mariana

    ResponderEliminar
  2. tens miminho no meu blog

    Beijinho
    Lena

    ResponderEliminar
  3. Eu estava lá foi lindo lindo!!!!!!

    Havia um convidado muito especial...O JP e que orgulhoso ele estava da mana!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. tens k escrever mais coisas, se nao eu nao posso tar a comentar o teu blog

    ResponderEliminar
  5. e gostava de ter assistido ao teu concertozito...
    deve ter sido super mesmo super fixe
    sou tua fã nº1

    ResponderEliminar
  6. De certeza que correu super bem :D
    Gostava de lá ter estado.

    Beijinhoos.

    ResponderEliminar