30/09/11

Um testemunho...


E já que hoje à noite vamos fazer uma vigília com os peregrinos da JMJ , aqui fica o testemunho que escrevi para hoje:
"As jornadas mundiais da juventude foram provavelmente a melhor experiência da minha vida.
A partilha foi sem dúvida a palavra de ordem naquela semana: partilha da mesma FÉ, partilha de CULTURAS, partilha de VIVÊNCIAS, partilha de AVENTURAS, partilha de ALEGRIA!
Ver que, no mundo, 2 milhões de jovens partilham a minha fé, ouvir as palavras do Santo Padre, criar laços com os que me rodeavam fez com que voltasse de coração cheio, aberto a tudo e todos. Posso dizer que, se já me sentia “Enraizada em Cristo” antes, voltei “Firme na fé”, depois desta experiência e agradeço a Deus por isso. Pessoalmente, foi muito mais que um encontro com o Papa… foi um encontro com Deus, com os outros e comigo mesma. Li que, para Dom Bosco, a alegria é a satisfação de saber que estamos nas mãos de Deus e, portanto, em boas mãos. Pois bem, foi o que aconteceu em Madrid: em tudo o que fizemos, esteve presente a nossa alegria de jovens salesianos. Até nas enormes e cansativas caminhadas fomos a cantar, e foi também com entusiasmo que ouvimos e acolhemos as palavras que nos foram ditas pelo Papa Benedicto."
E depois vamos gritar "Beeeneditoo!" seguido de 3palmas, bem ao jeito de Madrid :D
Ai Madrid Madrid, como eu gostei de ti :b

2 comentários:

  1. Eu já disse que tu és uma estúpida não já ? :o

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Tinha tantas saudades do teu blog! :) Já não falávamos à imenso tempo :o Tudo bem contigo? Espero que sim :)

    Twikiss gigantesco :)

    ResponderEliminar